domingo, julho 03, 2005

O Dragão e seus Ascendentes

Nascimento nas horas do Rato: 23:00 à 1:00 hora.
Não é uma pessoa exigente, contentando-se com pouco. Muito generoso, deixa-se governar pelas idéias práticas e materialistas.
Nascimento nas horas do Boi: 1:00 às 3:00 horas.
O Dragão nascido nas horas do Boi sabe exatamente para onde está indo e não perde tempo com conversa fiada. É muito sincero e nem um pouco romântico.
Nascimento nas horas do Tigre: 3:00 às 5:00 horas.
Esse nativo de Dragão é um especialista na arte de amar e faz disso uma arma para seduzir as pessoas. Convive com a solidão com a mesma facilidade com que encanta em boa companhia.
Nascimento nas horas do Coelho: 5:00 às 7:00 horas.
Este é um Dragão de forte personalidade, que age sutilmente para se impor no que faz. Aprecia mais o reconhecimento que o dinheiro.
Nascimento nas horas do Dragão: 7:00 às 9:00 horas.
Consegue conviver em harmonia com tudo e com todos, mantendo-se afastado dos escândalos e dos problemas.
Nascimento nas horas da Serpente: 9:00 às 11:00 horas.
A influência da serpente torna este nativo de Dragão extremamente ambicioso e meticuloso no que faz, jamais se afastando de seus planos e metas.
Nascimento nas horas do Cavalo: 11:00 às 13:00 horas.
O risco não intimida o Dragão das horas do Cavalo, pois a emoção do jogo e do inesperado é que o excita e faz vibrar seus sentidos. Quando se decide, é tudo ou nada.
Nascimento nas horas do Carneiro: 13:00 às 15:00 horas.
Se precisar de alguém para guardar um segredo, confie no Dragão nascido nas horas do Carneiro.
Nascimento nas horas do Macaco: 15:00 às 17:00 horas.
O Dragão das horas do Macaco precisa estar em evidência, senão nada consegue controlar sua inquietação. Adora enfrentar e superar desafios com sua astúcia e sua força.
Nascimento nas horas do Galo: 17:00 às 19:00 horas.
Onde está o Dragão das horas do Galo não há tédio. Ele sabe como ninguém animar um ambiente. Sua coragem e seu destemor chegam a ser temerários.
Nascimento nas horas do Cachorro: 19:00 às 21:00 horas.
Este Dragão será sempre um fiel continuador do trabalho iniciado por seus pais ou antepassados, pois uma vez definido seu caminho, jamais se afastará dele, até chegar ao sucesso total.
Nascimento nas horas do Porco: 21:00 às 23:00 horas.
Apesar de todo o seu bom senso, o Dragão destas horas é um tanto sensível à bajulação. A juventude tem um fascínio todo especial sobre ele, que teme as incertezas da velhice.