segunda-feira, julho 04, 2005

o Dragão em 2005 (Ano do Galo)

(Pessoas nascidas em 1928/1940/1952/1964/1976/1988/2000)

2005 será um ano de consideráveis oportunidades para o nativo do Ano do Dragão. A natureza altiva do Ano do Galo será extremamente adequada para o Dragão, que deverá tirar o máximo partido de suas idéias e oportunidades.

Ano é ideal para progredir e a iniciativa e empenho do Dragão serão bem recompensados. Você conseguirá utilizar bem suas habilidades e seus talentos e ter um bom progresso em suas diversas atividades.

Seu trabalho, em especial, estará com um aspecto bastante favorável. Muitos terão responsabilidades novas e mais estimulantes e, para os que procuram emprego ou querem mudar de posição, os aspectos também são animadores.

O início do ano – de março a maio – poderá ser o melhor período. Você deverá manter-se atento às oportunidades e não deve ficar com receio de agir por sua própria iniciativa; sua atitude objetiva e empreendedora poderá ser bem recompensada. Quanto às questões financeiras poderá ter algumas surpresas agradáveis ao longo do ano e muitos terão uma melhora substancial em sua situação financeira. A realização de um investimento ou de uma medida econômica agora poderá gerar bons resultados a longo prazo. Entretanto, em todas as transações financeiras, você não deve assumir riscos ou compromissos que envolvam grandes somas de dinheiro sem que antes confira todos os detalhes. Embora seja um ano favorável para assuntos financeiros, não deve ser complacente ou descuidado ao lidar com questões de dinheiro.

Aqueles que gostam de antigüidades ou são colecionadores de arte poderão realizar valiosas compras em 2005 e todos devem ficar atentos às interessantes oportunidades de compra no decorrer do ano.

A vida social e familiar lhe dará muito prazer e as pessoas que o cercam lhe darão um grande estímulo para suas diversas atividades. Então, caso tenha algum grande projeto de reforma de casa que queira realizar, deve compartilhar as idéias com essas pessoas e não tentar realizar tudo sozinho. Verá que os projetos realizados em conjunto poderão proporcionar alegria a todos os envolvidos, além de permitir que sejam concluídos mais fácil e rapidamente! As viagens que fizer durante o ano serão muito divertidas e qualquer feriado ou intervalo será proveitoso.

Se você levar uma vida sedentária, deve fazer alguns exercícios como caminhar, nadar ou pedalar, o que vai melhorar bastante sua forma física.

Este será um ano agradável e favorável para o Dragão, que poderá aproveitá-lo ao máximo se perseguir as oportunidades que surgirem e utilizar bem o talento.